Projeto Cineclube nas Escolas


Prezados Professores,

É com alegria que o Projeto Cineclube nas Escolas convida para a primeira sessão do programa "Cineclube Educação - Viajando com o Cinema", no Oi Futuro Ipanema, no dia 18 de setembro, terça-feira, às 18h30. Nesse dia, haverá uma sessão exclusiva do filme "O Palhaço", de Selton Mello, para professores da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro. Após o filme haverá debate com convidados especiais. 
A sessão para professores é GRATUITA, e para garantir o seu lugar basta enviar um email para agendamento@cineduc.org.br com os dados:
Nome completo:
Disciplina:
Escola:
Email:
Telefone:

O agendamento será por ordem de recebimento de email, e a confirmação estará sujeita à lotação da sala (capacidade 120 lugares).
O filme "O Palhaço" tem duração de 90 minutos e conta a história de Puro Sangue (Paulo José) e Pangaré (Selton Mello), pai e filho, donos do Circo Esperança. Eles lideram uma trupe de artistas pelas estradas do país. Entre os espetáculos, surgem muitas cobranças em cima de Pangaré. Ele está exausto e obcecado pela seguinte ideia: "Eu faço todo mundo rir, mas quem é que vai me fazer rir?"

Tome Nota!
Filme: O Palhaço
Oi Futuro Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 54, 3º andar - Ipanema – Rio de Janeiro / RJ
Capacidade da sala: 120 lugares



Comentários