Prêmio Barão de Mauá!

Rio de Janeiro, 7 de dezembro de 2011
À Senhora
Ademilda da Silva José Maria
Diretora do CIEP Dr. Adão Pereira Nunes


Prezada Senhora,


A Associação Comercial do Rio de Janeiro – ACRJ, ao longo de sua história consolidou-se como relevante fórum de debate de idéias e projetos, sempre buscando a interação entre a sociedade civil, iniciativa privada e governo.

Neste contexto, a área educacional vem merecendo da ACRJ destaque em diversas ações do seu Conselho Empresarial de Educação, notadamente o Prêmio Barão de Mauá – Educação, que visa prestigiar as empresas que mais se destacaram em favor do desenvolvimento/estímulo à educação no Estado do Rio de Janeiro.

O júri do Prêmio Barão de Mauá - Educação 2011 – formado pelo presidente do Conselho Empresarial de Educação, Celso Niskier e os conselheiros Andre Kischinevsky, Beatriz Maria Alquéres
Gustavo Corrêa Bezerra de Araujo, Hélio Alonso, Marco Dal Pozzo e Paulo Pimenta Gomes – reuniu-se na sede da ACRJ no dia 29.11, e elegeu as três empresas vencedoras de 2011:

CIEE Rio – PROGRAMA APRENDIZ LEGAL
INSTITUTO UNIBANCO – PROJETO JOVEM DE FUTURO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO – PROGRAMA ESCOLAS DO AMANHÃ

Menção Honrosa CIEP DR. ADÃO PEREIRA NUNES

Dessa forma, é com grande satisfação que convidamos Vossa Senhoria para receber a Menção Honrosa do “PRÊMIO BARÃO DE MAUÁ – EDUCAÇÃO 2011”, na Cerimônia que será realizada no próximo dia 13 de dezembro, terça-feira, às 17h, em nossa sede – Auditório Ruy Barreto, 12° andar -  ocasião em que o CIEP DR. ADÃO PEREIRA NUNES terá a oportunidade de apresentar informações institucionais. Contamos com a confirmação da sua presença ou a indicação de um representante nesta importante solenidade.

Quereremos, em nome de toda a Diretoria da entidade e em nosso próprio nome, renovar as expressões de alta consideração e apreço.


Atenciosamente,

Antenor Barros Leal
Presidente



Celso Niskier
Presidente
Conselho Empresarial de Educação

Copem/ACRJ/tmr/carfinalistas-2011/car061

Comentários